segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Encontrados destroços de avião que caiu em Paraty, na Costa Verde do Rio.

Destroços do avião que caiu em Paraty, na Costa Verde do Rio
(Foto: Sandro Soares/Arquivo Pessoal)


Foram encontrados na manhã desta segunda-feira (4) os destroços do bimotor que caiu quando sobrevoava Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A aeronave pertence à rede de supermercados Shibata, com unidades em diversas cidades paulistas. De acordo com os bombeiros, dois corpos também foram achados no local onde a aeronave caiu, uma mata no bairro Corumbé. Segundo Força Aérea Brasileira (FAB), apenas duas pessoas estavam na aeronave — o piloto e um segundo ocupante. Até a publicação desta reportagem, elas não haviam sido identificadas.

A FAB informou ainda que o bimotor King Air, modelo C-90, prefixo PP-LMM, saiu do Campo de Marte, em São Paulo no domingo (3), às 13h34, e deveria ter chegado a Paraty às 14h14.

Avião saiu do Campo de Marte com destino a Paraty
(Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

O Corpo de Bombeiros disse que recebeu diversas ligações de moradores do bairro Corumbé, falando que viram a aeronave cair na mata — uma área de difícil acesso. Ainda segundo os agentes, um estrondo também foi relatado por quem vive próximo ao local.
No domingo, uma equipe dos bombeiros foi até a mata para fazer buscas, mas não havia conseguido encontrar indícios de destroços do bimotor. As buscas foram encerradas durante a noite, por conta da falta de visibilidade, e retomadas nesta segunda.

Fonte: G1 - TV Rio Sul - http://glo.bo/1Rlm7vV




Nenhum comentário:

Postar um comentário